Segundo a
Polícia Militar, a dupla foi localizada em uma área de matagal logo após
fugirem do local onde aconteceu o assalto, nesta quarta-feira (9).
Os dois
suspeitos de terem assaltado a casa do agente da Polícia Rodoviária Federal
(PRF) morreram nesta quarta-feira (9), após uma troca de tiros com policiais
militares na região do bairro Miritiua, em São José de Ribamar, município
localizado na Região Metropolitana de São Luís.
Os bandidos foram identificados como Luiz Felipe Castro Lima, conhecido como Luizinho, de 22 anos e Davit Vieira Lima, de 22 anos. Segundo a Polícia Militar, eles foram localizados em uma área de matagal logo após fugirem do local onde aconteceu o crime.
Eles foram baleados e chegaram a ser socorridos por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) mas morreram antes de chegarem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy.
Com a dupla, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendo duas do agente da PRF e munições. Outras três pessoas foram conduzidas por suspeita de envolvimento no crime foram encaminhadas à Delegacia do Araçagy.
Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns
Ação
criminosa aconteceu nesta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os
criminosos conseguiram fugir do local com dinheiro e duas armas.
Criminosos
invadiram a casa de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e fizeram os
moradores reféns na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Araçagy, em São
José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que os bandidos saem da residência em fuga. A Polícia Militar foi acionada para tentar impedir a ação criminosa.
Segundo o tenente-coronel Roberto Filho, da PM, durante o assalto, os bandidos exigiram às vítimas a quantia de R$ 50 mil. Após o assalto, dois criminosos entraram em um carro para tentar fugir do local. Eles foram avistados pelos policiais militares e houve troca de tiros.
Os criminosos abandonaram o veículo em uma área de matagal, no bairro Miritiua. Dentro do carro, haviam coletes à prova de balas, celulares, uma televisão e objetos de valor.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir com R$ 11 mil e duas pistolas 9mm, que pertencem ao agente da PRF. Equipes da PM seguem na região realizando buscas para tentar localizar os criminosos.Fonte. g1.globo.com/ma
Nenhum comentário:
Postar um comentário