quinta-feira, 5 de maio de 2022

Integrantes de organização criminosa responsáveis por homicídios e tráfico de drogas são presos no Maranhão

Além das prisões, a operação, que contou com o trabalho de cerca de 80 policiais civis, também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos.

Na manhã dessa quarta (4), oitos pessoas foram presas em flagrante e três adolescentes foram apreendidos no município de Timon, a 439 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, os alvos da ‘Operação Fraternitas’ estão envolvidos no tráfico de drogas e em vários homicídios praticados na Região dos Cocais.

 Além das prisões, a operação, que contou com o trabalho de cerca de 80 policiais civis, também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos. Na ocasião, os policiais apreenderam:

Duas motocicletas com ocorrência de roubo e furto

Dezoito trouxinhas de maconha

Duas sacolas de cocaína

Uma balança de precisão

Sete celulares

Três maquinetas

Três relógios

Três revolveres calibre .38

Uma espingarda calibre. 44

R$ 220 em espécie

Uma pistola .40

Seis munições

Diante dos fatos, os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o Centro de Internação Provisória de Timon, enquanto os outros oito envolvidos foram conduzidos para unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

 As investigações prosseguem pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon. A ‘Operação Fraternitas’ foi executada pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Sernac), Núcleo de Operações de Cães (NOC). 

Fonte. g1.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário