sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Sargento da PM é morto no interior do Maranhão ele não estava em serviço, afirma comando da PM-MA, durante confronto os dois criminosos também morreram

Segundo a PM-MA, o sargento Kilmen de Jesus estava em um veículo com outras duas pessoas, quando houve uma troca de tiros entre os ocupantes do carro e dois homens em uma moto. Na troca de tiros, o sargento e a dupla que estava na moto foram baleados e acabaram indo a óbito.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou, no início da tarde desta sexta-feira (30), que o sargento da PM, identificado como Kilmen de Jesus Dutra Costa, que foi morto a tiros na cidade de Centro Novo do Maranhão, a 268 km de São Luís, não estava em serviço.

Segundo o comandante-geral da PM-MA, coronel Emerson Bezerra, o sargento Kilmen de Jesus estava em um veículo HB20, com outras duas pessoas, quando houve uma troca de tiros entre os ocupantes do carro de passeio e dois homens em uma motocicleta. Na troca de tiros, o sargento e a dupla que estava na moto foram baleados e acabaram indo a óbito.

“A princípio, ele não estava em serviço, em nenhuma missão, nenhuma ordem de missão para poder atuar. E, ficamos sabemos que ele estava em um carro, em um HB20, com mais duas pessoas. E, durante essa situação, houve uma troca de tiros entre os dois ciganos que estavam em uma motocicleta, com os integrantes do veículo. No caso, os dois da motocicleta, foram óbito. E um dos integrantes do HB20, também foi atingido, que foi o sargento. O pessoal que estava no HB20 se deslocou até o hospital de Maracaçumé, deixando o policial militar e saindo do local”, informou o coronel Emerson Bezerra.

O sargento, que era lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Pindaré-Mirim e fazia parte da diretoria de inteligência da corporação, morreu no hospital.

 Segundo a PM, ainda não há informações sobre quem eram os homens que estavam com o sargento no HB20.

 “Estamos investigando a situação em si, pra saber como foi realmente que ocorreu este fato e, também, poder identificar as outras duas pessoas que estavam no veículo junto om o sargento”, destacou o comandante-geral da PM.

 Ainda de acordo com o coronel Emerson Bezerra, o que se sabe é que o sargento não estava em missão com a PM, mas ainda não há informações de como e porque se deu a troca de tiros com os dois ocupantes da moto.

Quanto a dupla que estava na motocicleta, a PM afirma que se trata de dois ciganos que já têm passagens pela polícia.

 O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão já está investigando o caso, que está sob sigilo.Fonte. g1.globo.com/ma 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário