terça-feira, 9 de maio de 2023

Idoso em situação de rua é morto a pedradas e um corpo de um homem foi encontrado no quintal de uma casa em construção em Imperatriz



Um homem foi encontrado morto em uma calçada no bairro Jardim São Luís, na manhã desta terça-feira (09). Um bloco de concreto foi encontrado sobre a cabeça do homem. A suspeita é que o bloco tenha sido jogado na cabeça da vítima enquanto ela dormia.

 A vítima foi identificada como Roberto Ulisses Cruz Borges, de 72 anos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Moradores da região, relataram que a vítima vivia em situação de rua. Até o momento não há indícios da motivação do crime e nem da identidade dos suspeitos.

 Este não foi o único caso de espancamento registrado na Região Tocantina nas últimas 72 horas. Em Imperatriz, um morador de rua foi levado ao hospital após ser agredido com pedradas por outro morador de rua na tarde desse domingo (07).

 Logo depois, no fim da noite do mesmo dia, mais um homem foi socorrido pelo SAMU após ser espancado a pauladas na rua Aquiles Lisboa, no bairro Mercadinho. De acordo com a esposa da vítima, a agressão aconteceu enquanto eles estavam a caminho de casa. Não foi revelado, até o momento, se houve alguma confusão antes do espancamento, mas a polícia investiga o caso.

 Outro caso

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no quintal de uma casa em construção, no bairro Jardim América. Segundo moradores da região, o corpo tem marcas de perfurações na cabeça.

.A Polícia Militar esteve no local  junto com a perícia o para os primeiro trabalhos de investigação  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário