terça-feira, 2 de maio de 2023

Mulher pede socorro à PRF e marido é preso por agressão na BR-010

Um homem foi preso na BR-010, após sua esposa gritar pedindo socorro à Polícia Rodoviária Federal, informando que estava sendo agredida dentro do carro em movimento, na noite de hoje (1). De acordo com a PRF, o casal retornava de uma confraternização no município de Governador Edison Lobão.

 Ainda segundo a PRF, a mulher estava ferida e foi possível ver sangue no veículo. O marido relatou relatou que as agressões começaram após uma discussão por ciúmes. “A princípio foi por ciúmes, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica. Nessas situações as pessoas não ficam muito nas suas razões, já sãs. Então, acabou acontecendo esse infeliz desfecho, mas graças a Deus a gente conseguiu conduzir a ocorrência da melhor maneira”, disse o PRF, Mário Rossi.

 O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e irá responder pelo crime de lesão corporal, como consta na Lei Maria da Penha, nº 11.340/2006, que trata do combate à violência contra as mulheres.

 Embriaguez ao volante

 O agressor também irá responder por embriaguez ao volante, já que o teste do bafômetro feito pela PRF deu positivo. A multa para quem é flagrado embriagado ao volante é de considerada gravíssima. A penalidade, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), recebe a incidência do fator multiplicador. Desse modo, é 10 vezes o valor de uma infração desta categoria e totaliza R$ 2.934,70.19.Fonte. imperatriz.online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário