quinta-feira, 29 de junho de 2023

Suspeito de agredir mulher com socos no rosto é preso em Imperatriz

O crime aconteceu no início do mês de junho e, segundo a polícia, a vítima estava tendo um relacionamento com o suspeito, quando foi agredida.

Foi preso, nesta quarta-feira (28), um homem identificado como Aguinaldo Júnior, de 29 anos, acusado de agredir uma mulher com socos no rosto, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. A vítima chegou a levar pontos no supercílio por causa das agressões.

O crime aconteceu no início do mês de junho e, segundo a polícia, a vítima estava tendo um relacionamento com Aguinaldo, quando foi agredida.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Mulher de Imperatriz. Aguinaldo deve ser encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 Em 2017, Aguinaldo Júnior já havia sido preso sob a acusação de estupro contra uma jovem, quando voltava de uma festa. Mas o suspeito foi posto em liberdade provisória, mediante pagamento de fiança e obrigação de cumprir medidas cautelares. De acordo com a Delegada da Mulher, o inquérito sobre esse caso está sob sigilo. 

Outro caso: 


Mulher é agredida a golpes de facão em Imperatriz

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29). Vítima estava bebendo com o suposto namorado quando agredida por ele com um facão.

Uma mulher foi agredida a facadas, por um suposto companheiro, durante a madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a mulher estava bebendo com o suposto namorado quando agredida por ele com um facão. Ela ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

 Antes de ser socorrida, a vítima informou o nome do suspeito aos policiais, que iniciaram as buscas na região. Após o crime, o homem fugiu e a arma usada na tentativa de feminicídio foi entregue à polícia.

Segundo vizinhos, a mulher era vista frequentemente com ele e por isso, haveriam um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário