domingo, 13 de fevereiro de 2022

Jovem é morto após tentar separar briga de adolescentes em Imperatriz

Na manhã deste domingo (13), um jovem de 20 anos de idade foi assassinado a facadas após tentar separar uma briga entre adolescentes no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz. A suspeita de ter cometido o crime é uma adolescente de 12 anos de idade.

 Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado como Hamon Moraes Barbosa e a motivação do crime teria sido a briga que se iniciou em um clube no bairro Parque Amazonas e teve seu desfecho na Vila Cafeteira.

 Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava com uma amiga, que estava sendo ameaçada pelo grupo de amigas da autora do crime. Então, quando a briga começou, Hamon tentou separar a briga, defendendo a amiga das agressões e acabou sendo atingido com golpes de faca.

 O corpo de Hamon já foi recolhido pelo IML  e quatro pessoas envolvidas na briga foram conduzidas pelos policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), inclusive a adolescente suspeita de ser a autora do crime.

 Agora, as pessoas envolvidas estão sendo ouvidas e as investigações continuam para determinar detalhes de como o crime aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário