quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Preso envolvido na morte do jovem Ítalo Gabriel em Imperatriz

Preso, envolvido de ter participado do homicídio de Ítalo Gabriel Sousa da Silva que aconteceu no dia 04 de outubro de 2021, em frente a um clube, no Bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

 A vítima tinha chamado um motorista de aplicativo e entrou em outro carro, que não era o solicitado, e sim o carro em que estava o autor do crime, confundindo os veículos, então o autor desceu do veículo, segurou o Gabriel pela camisa e atirou contra ele várias vezes, de acordo com as investigações da Polícia Civil.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP), na manhã dessa terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022, no qual cumpriu mandado de prisão temporária contra N.P.C.. O caso continua sendo investigado. Ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Imperatriz, MA e onde se encontra à disposição da justiça.

 As investigações sobre a morte do jovem estavam seguindo em sigilo. Na época do crime, segundo a polícia, o jovem tinha sido atingido por dois tiros na região do tórax, ele chegou a correr para dentro do club, mas morreu antes de ser socorrido. No dia seguinte, o jovem foi homenageado por familiares e amigos com muitos aplausos, durante o enterro que aconteceu em Imperatriz.

No dia 9 de outubro de 2021, os familiares e amigos de Ítalo Gabriel, fizeram uma manifestação pedindo por justiça, em frente a Delegacia Regional de Imperatriz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário