segunda-feira, 30 de maio de 2022

Apontada como líder de organização criminosa mulher é presa no bairro Boca da Mata em Imperatriz

Uma mulher, apontada como líder de uma organização criminosa em Imperatriz, foi presa em flagrante, na manhã desta segunda-feira (30), durante uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), com apoio das regionais de João Lisboa, Açailândia e Imperatriz.

 De acordo com a polícia, quando a equipe chegou à casa, a mulher tentou se desfazer da droga para despistar os policiais. Ela é considerada de alta periculosidade sendo responsável por distribuir drogas na região do bairro Boca da Mata. Além disso, ela guardava motos e celulares roubados.

Ainda de acordo com a polícia, ela teve participação direta no crime de “sapatinho” a um gerente de banco em imperatriz no ano de 2019.

 A operação teve como objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa em Imperatriz e Região. Durante a operação, a polícia deu cumprimento a dez mandados de busca e apreensão. Na casa, foram encontradas drogas, balança de precisão e celulares. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Cívil de Imperatriz e está a disposição da justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário