quarta-feira, 22 de junho de 2022

Identificado o elemento que morreu hoje em imperatriz no confronto com policiais militares

Gustavo Nepomuceno Oliveira, 23 anos natural de Imperatriz, estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.

 Foi ele sozinho que tocou o terror na manhã de hoje em Imperatriz, tomando e tentando tomar de assalto uns 4 carros, atirou em um empresário ao tentar tomar seu carro, o empresário passa bem, o tiro foi de raspão na cabeça, nenhum policial se feriu.

Um assaltante ficou sem vida após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia, depois de tentar tomar um carro de assalto na Rua Iracema em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Nova Imperatriz. O criminoso ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu.

 A vítima que sofreu a tentativa de assalto é dono de um táxi modelo Gol e de cor vermelho. Durante a perseguição dos policiais, a vítima relata que o assaltante falava que era para fugir avançando os sinais e as preferenciais de forma rápida. Segundo informações da polícia, o assaltante atirava e recarregava o revólver dentro do carro.

 Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação criminosa no dia de hoje (22), o assaltante teria tentado tomar de assalto quatro veículos. O primeiro assalto foi a uma camionete modelo Hilux, próximo ao supermercado Mix Mateus da antiga rodoviária de Imperatriz, por volta das 09h. A vítima contou que estava parado no semáforo quando foi abordado pelo bandido batendo a arma no vidro do carro e anunciando o assalto. O homem juntamente com sua esposa desceram do veículo e fugiram.

 Logo após essa ação, o assaltante abandonou a Hi-lux nas proximidades do complexo desportivo Fiqueninho, e em seguida tentou assaltar uma Hilux SW4, atingindo a vítima com um disparo de arma de fogo na cabeça que acertou na testa de raspão.

 Na terceira tentativa de assalto, o assaltante tentou tomar um HB20, mas não conseguiu, e imediatamente a vítima informou aos policiais sobre o acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário