A Polícia
Militar capturou agora há pouco, dois suspeitos de terem tirado a vida das três
jovens, Amanda, de 18 anos, Débora, de 13 anos e Jennifer, de 17 anos, que
estavam desaparecidas desde a semana passada e foram encontradas sem vida, no
Riacho Cacau, em Davinópolis. Segundo a polícia, no momento da prisão, os
suspeitos confessaram o envolvimento nos crimes. Um deles é menor de idade.
Com a dupla
foi apreendido três aparelhos celulares, sendo que um estava ligado e a foto do
papel de parede era de uma das vítimas identificada como Jennifer, que teve o
corpo encontrado na manhã de hoje (02). As três vítimas eram amigas.
Amanda e Débora estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28) e tiveram seus corpos encontrados no final da tarde de ontem (01), depois da polícia ter recebido uma denuncia anônima informando que dois corpos estavam no riacho. A mãe de uma das vítimas foi chamada para ir ao local e identificou o corpo da filha.
Jennifer estava desaparecida desde a última sexta-feira (29), quando saiu para procurar as amigas. O corpo dela foi encontrado por um pescador há cerca de 800 metros de distância de onde as outras duas jovens foram encontradas.
Segundo a polícia, os dois primeiros corpos encontrados estavam com marcas de faca. As famílias das meninas estavam à procura delas e pedindo ajuda para encontrá-las. O caso do desaparecimento delas estava circulando nas redes sociais, em Imperatriz.
Reviravolta no caso Davinopolis, Gabriel esse loiro, em seu depoimento confessou ter matado Jennifer e a acusou de ser a autora do duplo homicídio das amigas.
O segundo suspeito foi colocado em liberdade, nada tem haver no caso.
Segundo Gabriel, ele namorava com Jennifer, ela por pertencer a uma facção rival a dele, armou uma casinha juntamente com Amanda e Débora para matá-lo, ele conseguiu fugir da emboscada e passou a conversar com Jennifer que demonstrou arrependimento.
Gabriel pediu uma prova de amor e conseguiu que Jennifer atraísse as duas amigas para que ele se vingasse, Jennifer teria levado Amanda e Débora para usar drogas em Davinopolis e lá Gabriel apareceu, rendeu as duas e obrigou Jennifer esfaqueá-las, após a morte das duas, Jennifer foi embora.
No sábado, Jennifer preocupada com a repercussão, procurou Gabriel que resolveu matá-la.


Nenhum comentário:
Postar um comentário