segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Tatuador é morto a tiros dentro do carro após ser abordado em semáforo em Imperatriz

Vítima foi identificada como Madson Milhomem, de 37 anos; Crime aconteceu por volta das 21h desse domingo (14) na cidade de Imperatriz.

Um tatuador identificado como Madson Milhomem, de 37 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo (14) após ser abordado dentro do seu carro quando parou em um semáforo no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, um motorista, que ainda não foi identificado estacionou o seu veículo atrás da caminhonete onde estava o tatuador, desceu e disparou cerca de cinco tiros na cabeça de Madson. Após o crime, que aconteceu por volta das 21h desse domingo, o motorista suspeito fugiu seguindo pela contramão pela Rua Alagoas, em Imperatriz.

O tatuador Madson Milhomen era muito conhecido em Imperatriz por ser um dos pioneiros da arte de tatuar na cidade. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre o crime.

De acordo com a Polícia Civil de Imperatriz, testemunhas relataram que antes de Madson Milhomem, de 37 anos de idade, ter sido vítima de tiros na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, na noite desse domingo (14), teria acontecido uma discussão com algumas pessoas em um bairro da cidade, que não foi especificado.

 O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que está colhendo depoimentos de testemunhas nesta segunda-feira (15). O delegado Praxíteles Martins, que trabalha no caso, afirmou que uma linha de investigação já está sendo trabalhada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário