terça-feira, 20 de setembro de 2022

Assalto a Joalheria de Açailandia termina com dois ladrões presos e três mortos; dois em confronto com a Polícia Militar

Um assalto a uma joalheria de Açailandia no início da tarde desta terça-feira (20) terminou com dois ladrões presos e três mortos; um infartou e morreu após ser preso e dois “tombaram” em confronto com a Polícia Militar.

 De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os ladrões sequestraram um motorista de aplicativo, levaram o mesmo para um “cativeiro” (uma chácara na Vila Ildemar) onde ficou sob a mira de armas de dois integrantes do bando (um homem e uma mulher), ao passo que seus comparsas (quarto homens e uma mulher), usavam o carro da vítima para assaltar a joalheria.

Ainda segundo apuração, no momento em que os assaltantes fugiam, foram avistados pela guarnição que faz o patrulhamento no centro, que tentou intercepta-los, más estes atiraram contra a viatura e seguiram em fuga pela BR -222, sentido Piquiá.

  Quando estes se aproximavam da entrada da Vila Ildemar (em frente o Teatro Municipal em Construção), foram interceptados novamente pela polícia, que mais uma vez foi recebida a bala pelos indivíduos. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi alvejado, aínda chegou a ser socorrido, más não resistiu e morreu antes de dá entrada no hospital, e três foram presos. Um dos presos infartou dentro da viatura, também foi socorrido más já chegou sem vida no Hospital.

 Após essa segunda troca de tiros, os PM’s foram informados pelos presos de que o motorista de aplicativo (dono do carro usado no assalto), estava num cativeiro na Vila Ildemar (nas proximidades do pólo moveleiro). Os policiais foram ao local, onde um dos envolvidos também reagiu atirando contra a polícia, que revidou lhe acertando letalmente.

 Consta aínda que todos os envolvidos (presos e mortos) tem passagem pela polícia pela prática de vários crimes.

Todas as jóias levadas no assalto foram recuperadas. Duas mulheres integrante do bando conseguiram fugir.

 A polícia continua realizando diligências para prender-las.

 Do Blog do Antonio Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário