sábado, 5 de novembro de 2022

Promotoras se pronunciam sobre os disparos durante o show da dupla Henrique e Juliano em Imperatriz


 As promotoras NT Shows e Levada Show se pronunciaram sobre o caso dos disparos feitos por um policial militar, durante o show da dupla Henrique e Juliano, que fez com que as pessoas que estavam no local ficassem com muito medo e até que a apresentação terminasse antes do previsto, na madrugada deste sábado, no Parque de Exposições de Imperatriz.

 Em nota, as promotoras informam que o policial de folga, que foi preso e solto após pagar fiança, optou por ir ao show armado, fato esse que não pode ser impedido, segundo eles, devido a Lei Nº 10.826/03, que autoriza a entrada de policiais armados em locais com aglomeração e que compartilha do mesmo receio que a população tem sobre a lei e sobre o ocorrido.

 Informou ainda que ninguém se feriu e que o policial militar foi imobilizado pela segurança do evento com um agente de segurança pública, além de garantir as medidas de segurança em apoio aos presentes na arena. As promotoras também lamentaram o ocorrido e afirmam estar à disposição das autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário