sábado, 5 de novembro de 2022

Show da dupla Henrique e Juliano é encerrado após tiros em Imperatriz

Tiago Henrique Cardoso foi detido ainda no Parque de Exposições de Imperatriz por uma equipe do 3° BPM e liberado após pagar fiança. Ninguém ficou ferido.

O show da dupla Henrique e Juliano, realizado na madrugada deste sábado (5), no Parque de Exposições de Imperatriz, foi encerrado após um soldado da Polícia Militar, identificado Tiago Henrique Cardoso, atirar no local do evento.

 Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a correria e o tumulto causado pelos disparos de arma de fogo, que foram efetuados na área premium do show.

Tiago Henrique, que é lotado no 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Buriticupu, disse à polícia que uma pessoa embriagada empurrou a sua namorada e ele foi reclamar com o desconhecido, que acabou o agredindo fisicamente. O PM afirmou, ainda, que revidou as agressões e uma luta corporal foi travada com o outro envolvido.


Com medo de ser linchado, Tiago sacou a sua arma e efetuou os disparos para o alto. Ele foi detido ainda no Parque de Exposições de Imperatriz por uma equipe do 3° BPM e liberado após pagar fiança. Após os tiros, as pessoas se dispersaram e começaram a ir embora do show.

 A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas não houve registro de feridos. O g1 Maranhão entrou em contato com a empresa contratante do show e aguarda posicionamento sobre o caso.

 Fonte. g1.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário