terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Preso um dos suspeitos que matou Taxista no Colina Park em Imperatriz

Preso Fernando acusado de participação no latrocinio do taxista Afonso Celson de Melo, prisão feita pelo 2° Batalhão Motopatrulhamento Tatico no Bairro da Caema, a comparsa de Fernando poderá ser presa à qualquer momento

A Polícia Militar prendeu hoje (20), no bairro da Caema, um homem acusado de matar o taxista, Afonso Melo, de 80 anos, na tarde de ontem (19) no bairro Colina Park, em Imperatriz. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada no abdômen por um casal que se passou por passageiro e anunciou o assalto.

 Afonso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, na manhã desta terça-feira (20). O assaltante informou aos policiais que a vítima foi escolhida aleatoriamente e que o objetivo era roubar o carro para a retirada de peças.

 A guarnição capturou o homem em um matagal, em posse de uma balança de precisão, uma arma, jóias e outros bens. A polícia também informou que a mulher envolvida no crime ainda não foi localizada pela polícia, mas que as investigações continuam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário