sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada por meio de mensagens via Pix e divulgar fotos íntimas da vítima, no Maranhão

Ameaças e divulgação das fotos tiveram início após o término do relacionamento entre autor e vítima.

Um homem, de 26 anos, foi preso nessa quinta-feira (23), suspeito de fazer centenas de Pix com mensagens de ameaças para a ex-namorada e divulgar vídeos íntimos da vítima para amigos da jovem. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as investigações, desde que a jovem, de 27, anos terminou o relacionamento e bloqueou o número do suspeito, ele, então, começou a enviar centenas de transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador, mesmo com medida protetiva de afastamento em seu desfavor.

Ainda segundo a polícia, com o objetivo de amedrontar a vítima, o suspeito tirava fotos da rua onde ela morava e trabalhava para demonstrar que a jovem estava sendo vigiada. Além disso, o homem colocou um cadeado no portão da residência da vítima para impedir que ela saísse de casa.

 A polícia também informou que o homem teria, ainda, entrado em contato com amigos da vítima pelas redes sociais e enviado fotos íntimas dela.

 Além disso, outra ex-namorada do suspeito, procurou a delegacia noticiando que, por também não se conformar com o término do relacionamento, o homem teria enviado fotos íntimas dela ao seu atual companheiro.

 O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte. g1.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário