domingo, 26 de fevereiro de 2023

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro ele fugiu após o crime, mais uma ação rápida Guarda Civil e Polícia Militar prendem o suspeito de assassinato

Uma mulher identificada como Francisca Tainara Chagas Botelho, de 24 anos, foi morta pelo ex-companheiro, conhecido como 'Budika', na noite desse sábado (25), em Buriti, a 325 km de São Luís.

 O crime ocorreu por volta das 21h45 num bar, no povoado Novo Oriente, próximo à sede do município. O assassino disparou um tiro de espingarda tipo garrucha contra Tainar, que morreu no local.

Eles estavam separados há dois anos e têm um filho de 6 anos. De acordo com parentes, ele vivia inconformado com a separação.

 Após o feminicídio, o homem fugiu para uma área de mata. Policiais militares e guardas municipais estão em diligências tentando capturar o assassino.


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Buriti-MA e Polícia Militar, em ação conjunta rápida e eficaz, prenderam, na manhã de hoje (26), o principal suspeito do homicídio da jovem de 24 anos, ocorrido na noite de ontem, sábado 25/2.

O indivíduo, ex-companheiro e primo da vítima, identificado como Budika, estava escondido em cima do morro, por trás da própria casa, na Rua da Clínica, nas proximidades da Ladeira do Tubi.

Com informações do blog Correio de Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário