domingo, 26 de março de 2023

Motociclista morre após bater em cavalo na BR-222 em Açailândia.

A vítima, identificada como Cláudia Lima, de 36 anos, retornava do trabalho e transitava no sentido Açailândia-Pequiá, quando atingiu o animal que atravessava a pista.

Acidente aconteceu por volta das 21h50 desse sábado (26), no Km 668 da BR-222, na cidade de Açailândia. Vítima do sexo feminino, que não teve a identidade revelada, tinha 36 anos.

Uma motociclista que não teve a sua identidade revelada, de 36 anos, morreu na noite desse sábado (25) após bater contra um cavalo que estava na pista da BR-222, em Açailândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h50, no Km 668 da BR-222, em Açailândia. A motociclista se deslocava em sua moto no sentido Açailândia- Pequiá, quando atropelou um cavalo que estava sobre a via. Após o atropelamento, a moto tombou causando a queda da ocupante.

 Quando a equipe da PRF chegou ao local para atendimento da ocorrência, a vítima, inconsciente, já estava sendo atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestavam os primeiros socorros. No entanto, foi constatado a morte da motociclista durante o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário