sexta-feira, 21 de abril de 2023

Preso suspeito de matar homem e jogar corpo na linha do trem em Imperatriz

A Polícia Cívil, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu um homem, nesta quinta-feira (20), suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) de Leilson Ferreira Cruz, que tinha 25 anos na época do crime. De acordo com as investigações, ele teve o corpo jogado em uma linha férrea, no Povoado Cacauzinho, em Imperatriz, no mês de outubro de 2021.

 As investigações ainda apontaram que o preso teria se oferecido para levar Leilson a sua casa, já que a vítima estava embriagada e inconsciente em um bar. A polícia informou que na ocasião do crime, o suspeito se aproveitou da situação e efetuou vários disparos contra a vítima, que também foi atingida com golpe de arma branca.

 Após perceber que Leilson estava morto, o suspeito roubou os pertences da vítima e jogou o corpo nos trilhos do trem para ocultar o crime e parecer que o caso se tratava de um acidente, em vez de um assassinato.


Corpo foi encontrado por populares

 O corpo ficou mutilado foi encontrado por populares. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e realizou exames, onde forma encontradas marcas de faça e tiros. A família de Leilson, que reconheceu o corpo no IML, afirmou que ele estava desaparecido há mais de uma semana antes do crime.

 O suspeito preso hoje foi recolhido para a Penitenciária Regional de Imperatriz, localizado no Residencial Itamar Guará e está à disposição da Justiça.Fonte. imperatriz.online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário