quinta-feira, 15 de junho de 2023

Homem Baleado na Vila Marina em Imperatriz Morre no Hospital

Morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o homem que foi baleado na manhã de hoje (15), no bairro Vila Mariana. Segundo testemunhas, ele foi abordado por um homem que estava a pé e efetuou três disparos, fugindo em seguida.

 A vítima foi socorrida por um veículo particular em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Edvando Oliveira foi a vítima no homicídio das primeiras horas da manhã de hoje Edvaldo era morador da Rua PC Farias Bairro Vila mariana, próximo só CAIC, informações que chegaram á Polícia foi que atirador estava sentado na calçada conversando com a vítima e sacou revólver e efetuou três disparos a queima roupa.

Outros casos foi de uma dupla suspeita de fazer arrastões em Imperatriz é presa no Manelão

Na sequência de dois assaltos alarmantes registrados em vídeo na Vila Lobão e no bairro Bacuri, em Imperatriz, uma dupla de criminosos foi finalmente presa. As imagens de segurança captaram os suspeitos a bordo de uma moto Pop vermelha, despojando vários cidadãos de seus celulares e, em algumas instâncias, até mesmo invadindo suas residências e as ameaçando com uma arma.

As prisões ocorreram na madrugada de hoje, 15 de junho, em Manelão, uma região do bairro Nova Imperatriz conhecida como um dos pontos de tráfico de drogas mais antigos da cidade. Este lugar mantém sua reputação infame, apesar de várias intervenções policiais ao longo dos anos.

A dupla foi identificada após as vítimas apresentarem o caso na Delegacia Regional de Imperatriz. Os vídeos de segurança forneceram evidências incriminatórias, permitindo que a polícia rastreasse e capturasse os suspeitos.

 Um elemento surpreendente do caso é que um dos criminosos era um homem que estava sendo divulgado por sua família como desaparecido. A mãe do suspeito havia comparecido à delegacia para registrar o desaparecimento de seu filho e chegou a participar de entrevistas divulgadas em páginas da cidade.

 A revelação do envolvimento de seu filho em atividades criminosas teve um impacto forte sobre a mãe. Após ser informada das ações do filho, ela ficou tão abalada que chegou a passar mal.

 No entanto, a operação policial não resultou na recuperação dos itens roubados. Os suspeitos admitiram à polícia que haviam repassado os celulares e outros objetos roubados para outros criminosos. A investigação sobre o destino final desses itens continua em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário