segunda-feira, 26 de junho de 2023

Mais uma pessoa morre afogada no Rio Tocantins e bombeiros encontraram o corpo do homem que desapareceu ontem ao pular da balsa

Mais uma pessoa morreu afogada no Rio Tocantins, na tarde deste domingo (25). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem entrou na água para ajudar uma mulher que estava se afogando na Praia do Itamar Guará, em Imperatriz. A vítima ajudou a mulher, mas não conseguiu se salvar.

 A vítima foi identificada como Edilson Ferreira. O corpo dele foi retirado por banhistas que tentaram fazer técnica para reanimação em Edilson, mas sem sucesso. A Polícia Militar esteve no local para dar apoio na ocorrência.

 Este é o segundo caso registrado na Região Tocantina somente hoje. Na Praia da Bela Vista, outro homem morreu afogado, após pular da Balsa e tentar atravessar o rio nadando. Segundo testemunhas, outras pessoas teriam tentado salvar a vítima, mas também começaram a se afogar e foram resgatadas por um barco.

 Antes de desaparecer no rio, a vítima ainda teria gritado pedindo socorro. O local onde o afogamento ocorreu estaria com a correnteza muito forte. O Corpo de Bombeiros iniciou as as buscas com uma equipe em um barco próximo ao Cais do Porto e mergulhadores na água. Apesar do trabalho, o corpo ainda não foi encontrado.

Agora a pouco, final da tarde desta segunda-feira 26, bombeiros encontraram o corpo do cidadão que desapareceu ontem ao pular da balsa.

O Corpo de Bombeiros identificou, hoje (26), como Evandro Conceição de Santana, de 26 anos, o homem vítima de afogamento na Praia da Bela Vista, no domingo (25). Segundo os bombeiros, as buscas iniciaram no mesmo dia, mas somente hoje o corpo foi encontrado.

 Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo estava próximo ao local do afogamento. Testemunhas disseram que Evandro pulou da Balsa para atravessar o rio nadando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário