sábado, 19 de agosto de 2023

Mulher foragida da justiça do Pará por roubo a bancos é presa no bairro Sebastião Régis em Imperatriz, junto com um homem foragido da justiça de Pernambuco.

Polícia Civil do Estado do Pará conseguiu localizar e prender em Imperatriz, uma mulher, aponta como principal articuladora de roubos a bancos na modalidade conhecida como “Novo Cangaço” e roubos contra empresas de transporte de valores na região Norte e Nordeste.

 A prisão foi realizada em ação conjunta com policiais especializados em combate a roubo de bancos do estado do Pará. A mulher, foi presa em uma casa no bairro Sebastião Régis, junto com um homem foragido da justiça de Pernambuco.

 A dupla foi apresentada no Plantão Central de Imperatriz. Com o casal, a polícia apreendeu um carro e 1 Kg de maconha prensada.

 Segundo a polícia, a mulher é de altíssima periculosidade sendo dado cumprimento à quatro mandados de prisão preventiva em seu desfavor, além da prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 O desenvolvimento das investigações são decorrentes de diversas ações criminosas realizadas no Estado do Pará e na região Norte e Nordeste do Brasil.

 A identificação da investigada, conhecida como “Tia”, ocorreu no ano de 2019, diante do roubo contra a empresa de transporte de valores realizado na cidade de Marabá, no Pará, no mês de agosto.

 Já no ano de 2020, a presa foi indiciada por participação no roubo a banco, na modalidade sapatinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário