sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Polícia prende acusado de matar adolescente em bar na Vila Nova e Jovem que vendia brigadeiros à base de maconha é presa em flagrante

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (10), o homem acusado de matar a tiros o adolescente, Denilson Silva Morais, de 14 anos, em um bar, no bairro Vila Nova, durante a madrugada de hoje. De acordo com a polícia, ele confessou a autoria do crime.

 Ainda segundo a polícia, o acusado afirmou que matou Denilson porque havia sido agredido pelo adolescente. Familiares da vítima relataram que Denilson não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Segundo eles, o adolescente teria discutido no bar com o autor do crime, antes de ser morto. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

 OUTRO CRIME

 Este é o segundo crime solucionado pelo novo comando da Polícia Militar em Imperatriz, em menos de 24h. Na noite desa quarta-feira (09), a Polícia Militar apreendeu um adolescente no Parque Santa Lúcia, suspeito de participação no ato infracional correspondente à tentativa de homicídio contra um homem, ocorrida no mesmo dia, no Parque Sanharol, em Imperatriz.

 De acordo com as investigações, a vítima foi baleada e buscou ajuda em uma casa mesmo estando ferida. Imagens de uma câmera de segurança ajudaram a identificar o adolescente. Um comparsa ainda está foragido.

Outro caso foi.


Jovem de 19 anos foi presa nessa quinta-feira (10), em Imperatriz; Nas redes sociais onde divulgava os produtos, a jovem explicava que os efeitos de ingerir a maconha.

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante nessa quinta-feira (10), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, por comercializar brigadeiros feitos à base de maconha.

Segundo a Polícia Civil, a jovem fazia ampla divulgação do comércio ilícito nas redes sociais utilizando logomarca, postagens dos efeitos do uso do produto bem como entregava pessoalmente o produto solicitado por seus clientes e também através de aplicativos de entrega.

 De acordo com a polícia, nas redes sociais onde divulgava os produtos, a jovem explicava que os efeitos de ingerir a maconha, invés de fumar, poderiam ser um pouco mais lentos para começar, mas seriam muito mais intensos e duradouros.

 Durante a prisão dela, os policiais apreenderam 11 brigadeiros produzidos à base de maconha, um pote contendo substância pastosa à base de maconha utilizada no preparado dos “doces”, uma porção de substância vegetal análoga à droga conhecida como maconha, balança de precisão e caderno com a contabilidade das vendas.

 A jovem foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde vai ficar à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário