segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Criminosos invadem loja fazem reféns e saem com mala cheia de produtos roubados em Imperatriz

Na tarde desta segunda-feira (11), três criminosos invadiram uma loja de celulares na rua Paraíba, no bairro Bacuri, e roubaram 40 aparelhos celulares, além de jóias e dinheiro. A proprietária do local, contou que havia um carro Gol, parado próximo ao seu estabelecimento, ela saiu para fazer a entrega de um celular que havia vendido e na hora que ela voltou dois homens a renderam e deram voz de assalto. 

 De acordo com a proprietária do local, no momento da abordagem os assaltantes disseram que só queriam os celulares e que ninguém iria morrer. Logo após entrarem no estabelecimento fizeram ela e toda a família de refém.

 Os criminosos os trancaram em um quarto enquanto faziam o arrastão. A proprietária relatou que eles pegaram a mala de viagem da sua mãe e colocaram todos os aparelhos celulares. As câmeras de segurança registraram os criminosos saindo da loja levando a mala cheia de celulares.

A proprietária do local registrou o boletim de ocorrência logo após o acontecimento. A polícia está investigando o caso, mas até o momento nenhum dos criminosos foi identificado.

 De acordo com o código penal, a pena prevista para roubo é de 4 a 10 anos e multa. A lei também prevê aumento de pena para o cometimento de crime sob certas circunstâncias como, utilização de arma, auxílio de mais uma pessoa, restrição de liberdade da vítima, a pena pode aumentar ainda mais em caso de refém. Fonte. imperatriz.online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário