domingo, 17 de setembro de 2023

Homem morre e outras pessoas ficam baleadas, corpo e encontrado em cova rasa em Imperatriz

Foi identificado como Antônio Carlos Sousa Moura, o homem morto a tiros na noite de ontem (16), na rua dos Portuguesa, no bairro Santa Inês, em Imperatriz. O crime foi cometido por uma dupla que estava em uma moto.

 De acordo com a PM, a vítima estava sentada na porta de casa, quando foi morta. “Eles (os assassinos) se aproximaram do local durante uma confraternização na porta de casa e, sem dizer nada, efetuaram mais de cinco disparos” afirmou a polícia.

 Os tiros também atingiram outras três pessoas, que foram encaminhadas para o Hospital Socorrão. Uma guarnição realizou rondas pela região na tentativa de capturar os envolvidos, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai abrir investigação para apurar a motivação do crime.

 ONDA DE VIOLÊNCIA EM IMPERATRIZ

 Imperatriz tem registrado uma onda de violência nos últimos dias. Na madrugada deste domingo (17), mais uma pessoa foi baleada na cidade. O crime ocorreu na Montes Altos, na Vila Cafeteira. De acordo com testemunhas, a vítima é um homem. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

 Ainda segundo o relato de testemunhas, os autores dos disparos saíram de um cemitério na região e atiraram contra a vítima, que foi atingida por dois tiros.

 Nessa sexta-feira (16), um corpo foi encontrado em uma cova rasa no quintal de uma casa abandonada na Vila Jackson Lago, em Imperatriz. O caso veio à tona depois que a polícia foi acionada e a perícia realizou os procedimentos iniciais de investigação no local. Ninguém foi preso até o momento, mas as autoridades seguem com as investigações.

 A perícia inicial atestou que o crânio estava visível e para fora da cova. A vítima foi enterrada em uma posição fetal, amarrada e sentada. Por causa do avançado estado de decomposição ainda não foi determinar a causa exata da morte.

 As autoridades têm uma linha de investigação que sugere que o corpo pode ser de um morador da área desaparecido há quase duas semanas. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada e é preciso aguardar os laudos do IML para estabelecer a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário