sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Homens presos após denúncias de abuso e assédio em Gov. Edison Lobão são soltos

Os dois homens presos nessa quinta-feira (14)  pelos crimes de abuso e de assédio, no município de Governador Edison Lobão, já foram liberados e estão soltos.

 No primeiro caso, um homem de 31 anos, estava se relacionando e morando com uma adolescente de 13 anos.  A mãe da adolescente tinha conhecimento da situação e disse na delegacia, que permitiu o relacionamento dos dois porque o homem ajudava no mantimento da casa.

 A família já vem sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar desde 2021. A mãe da adolescente também foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento sobre a denúncia. De acordo com o Conselho Tutelar, na última segunda-feira (11), a escola de um dos filhos da mulher acionou o Conselho devido a criança está muito doente e não conseguiram entrar em contato com a genitora. O garoto foi levado para o hospital para receber os cuidados médicos necessários.

 No segundo caso, um professor, que também é pastor, foi denunciado por assédio contra uma adolescente de 15 anos. Ele conversava com a jovem através das redes sociais e chegou a oferecer uma quantia de R$150 para ficar com a menor.

 Os casos, foram acompanhados e denunciados pelo Conselho Tutelar do município, mesmo assim, os investigados foram liberados no mesmo dia. O professor foi solto após pagar fiança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário