A Polícia
Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas de participarem do homicídio
de Jorrane Silva Cirqueira, de 18 anos. Dois homens foram presos em Governador
Edison Lobão e uma mulher de 43 anos, suspeita de ser a mandante do crime foi
presa no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
O corpo do jovem foi encontrado em estado de decomposição no município de Governador Edison Lobão, no dia 16 de junho deste ano. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a golpes de facão.
Segundo o delegado da Delegacia Regional de Imperatriz, os criminosos chegaram a filmar a execução da vítima, onde tentaram cortar o pescoço da vítima. Outras pessoas suspeitas de participarem do crime estão sendo investigadas e ainda não foram identificadas.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão através da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil por intermédio do Grupo de Pronto Emprego/ GPE de Imperatriz, Delegacia de Davinópolis e Delegacia de Governador Edison Lobão.
O crime
O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã do dia 21 de junho, em uma área de matagal no bairro Santa Rita, em Governador Edison Lobão.
Segundo os moradores, o jovem estava desaparecido desde o dia 16 daquele mês e estava sendo procurado por familiares que chegaram a postar o desaparecimento de Jorrane nas redes sociais.
Segundo relatos, o corpo da vítima foi encontrado por um morador da região. Jorrane, havia se mudado há pouco tempo para o município e foi encontrado morto no mesmo bairro em que morava na cidade.Fonte. imperatriz.online

Nenhum comentário:
Postar um comentário