A Polícia
Civil de Imperatriz prendeu nesta quinta-feira (31), o suspeito de ter matado a
tiros o adolescente Pedro Henrique da Silva Sousa, de 16 anos, na Avenida
Newton Bello, no bairro Santa Inês, no mês de julho.
De acordo com as investigações, a vítima estava trabalhando em uma serralheria quando o suspeito entrou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Pedro veio a óbito ainda no local.
Ainda segundo a polícia, o preso é membro de uma facção criminosa que atua na região e estava tentando localizar o irmão da vítima, que era de uma facção rival e estava fora da cidade por ter sido ameaçado. O adolescente foi morto propositalmente como vingança contra o irmão.
O cumprimento do mandado de prisão foi realizado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão por intermédio da Delegacia de Homicídios – DHPP de Imperatriz.
O homicídio ocorreu no final da tarde do dia 25 de julho, e foi cometido por dois homens, um deles ficou fora do local enquanto o outro entrou onde a vítima trabalhava e efetuou os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Jovem assassinado na Av. Newton Bello foi morto por facção como vingança contra o irmão
O suspeito foi encaminhado para o Sistema Prisional de Imperatriz e está à disposição da justiça.
Um dia após o crime, o delegado Praxísteles Martins, da Delegacia de Homicídios, confirmou que a vítima não tinha nenhum tipo de envolvimento com o mundo do crime e que era um rapaz trabalhador.Fonte. imperatriz.online

Nenhum comentário:
Postar um comentário