sábado, 26 de fevereiro de 2022

Preso em Imperatriz acusado de cometer latrocínio do Pará

Um acusado de ter matado a tiros um funcionário público municipal em um assalto à uma agência bancária na cidade de Brejo Grande do Araguaia, no estado do Pará, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Imperatriz nesta semana.

 Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos envolvidos no roubo levaram R$ 95 mil reais em dinheiro e fugiram do local. A vítima morreu após um dos assaltantes ter atirado nele no local durante a fuga. O preso estava foragido e foi condenado a 27 anos de reclusão.

 A  prisão foi feita pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em razão da Operação 217, prendeu R.O.S em cumprimento ao mandado de prisão pela prática do crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, ocorrido durante o assalto.

 Foram divulgados somente as iniciais do acusado, sendo R.O.S. Ele foi condenado a 27 anos de reclusão por causa do crime e estava foragido da justiça do estado do Pará. O acusado encontra- se à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário