quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Mulher e amante são presos suspeitos de matar empresário no MA

Na hora da prisão, a mulher estava na cama com um homem, que é suspeito de ser um dos executores da vítima. O amante de Eva também foi preso.

Na manhã desta quarta-feira (9), foi presa Eva Suellen, mulher do empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, conhecido como ‘Ceará das Maquininhas’, que foi morto a tiros na cidade de Pedreiras, a 245 km de São Luís, no dia 4 de outubro deste ano.

Segundo a polícia, durante as investigações, foram coletados dados suficientes para enquadrar a mulher do empresário como suspeita de ter participação no crime.

 Na hora da prisão, a mulher estava na cama com um homem, que é suspeito de ser um dos executores da vítima. O amante de Eva também foi preso. O casal foi detido dentro de uma casa, na cidade de Lima Campos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher da vítima teria conhecido o homem de quem se tornou amante. Mas, o marido era um impedimento no relacionamento dos dois. Diante disso, a mulher e o amante decidiram matar o empresário.

 “A gente representou pela expedição de quatro mandados de prisões temporária, ou seja, para alguns indivíduos que participaram da execução do crime, bem como foram partícipes. O fato é que, após a investigação, a gente começou a verificar e concluir que a companheira, esposa da vítima, estava mantendo um relacionamento amoroso com o algoz, ou seja, com o indivíduo que havia executado o próprio marido”, explicou o delegado regional de Pedreiras, Diego Maciel.

O homicídio

As investigações apontam que, no dia do crime, ‘Ceará das Maquininhas’, que tinha 45 anos, viajou para Pedreiras no período da tarde, para deixar a mulher, Eva Suellen, na casa da mãe dela, localizada na avenida Zeca Branco, região entre os bairros Mutirão e Vila das Palmeira.

 Após a mulher descer, Bartolomeu começou a dar ré no veículo e foi nesse momento que chegaram dois homens de motocicleta e começaram a atirar na vítima a queima roupa. O empresário, que foi atingido por 12 tiros no pescoço e na cabeça, morreu no local.

 Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Bartolomeu, que era natural do estado do Ceará, tinha envolvimento com garimpo e, também, tinha vários empreendimentos como bares, na cidade de Lima Campos, no Médio Mearim.Fonte. g1.globo.com/ma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário