quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Funcionário é preso após furtar 37 botijões de gás e vender para outra empresa em Imperatriz

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (14), em Imperatriz, depois de ter furtado 37 botijões da empresa de gás onde trabalhava, no bairro Entroncamento. O furto ocorreu no último domingo (11) e a prisão aconteceu após as investigações apontarem o funcionário como suspeito e ele ter confessado o crime.

 De acordo com a polícia, o funcionário alugou um caminhão para fazer o furto e depois vendeu os botijões, que foram encontrados em um depósito de gás no bairro Conjunto Vitória. Além do funcionário, a polícia também fez a prisão do receptador.

 Ainda segundo a polícia, o funcionário foi identificado como autor do crime depois que a polícia conseguiu a placa do caminhão utilizada no crime através de imagens de câmeras de segurança, ao ser procurado o dono do veículo mostrou a foto de quem havia pagado pelo aluguel.

 O dono da empresa furtada contou a polícia que outros furtos já haviam sido cometidos no estabelecimento, mas nesta última vez a quantidade levada foi bem maior.Fonte. imperatriz.online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário