segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Homem é vítima de homicídio no Bom Jesus e Homem que foi preso por abandonar o bisavó e assassinado em João Lisboa

Vítima foi identificada como Joaquim da Cruz Silva e ele tinha 31 anos. A perícia da Polícia Civil, que esteve no local, informou que a vítima foi alvejada com, pelo menos, 12 tiros.

Um homem foi assassinado nesse fim de semana, dentro de casa, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A vítima foi identificada como Joaquim da Cruz Silva, de 31 anos.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (13), em uma área conhecida como “Invasão do Bom Jesus”, em Imperatriz. Segundo a polícia, a vítima estava no quarto com a sua esposa, quando os suspeitos, que ainda não foram reconhecidos, entraram na residência e invadiram o quarto do casal.

 De acordo com a polícia, os suspeitos pediram que a esposa de Joaquim saísse do quarto e depois atiraram várias vezes contra Joaquim da Cruz, que morreu instantes depois. A perícia da Polícia Civil, que esteve no local, informou que a vítima foi alvejada com, pelo menos, 12 tiros.

A Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que está a frente do caso, está investigando a motivação do crime.

Outro caso:

Suspeito de maus-tratos à bisavó, de 101 anos, é encontrado morto no MA

Um homem, identificado como Leonardo, que havia sido detido por suspeita de maus-tratos e exploração financeira contra sua bisavó, de 101 anos, foi encontrado morto, em sua residência, em Bom Jardim,

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima estava dentro do quarto quando os assassinos entraram na casa, situada no bairro Invasão, e atiraram contra ele.

 Há cerca de uma semana, agentes do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) prestaram auxílio a uma idosa centenária, que havia sido vítima de maus-tratos. O bisneto da senhora foi preso, sob a acusação de envolvimento nos incidentes, mas foi liberado após audiência de custódia.

As autoridades policiais estão atualmente investigando as circunstâncias da morte de Leonardo, com foco em determinar se há qualquer relação com as acusações de maus-tratos. Outras linhas de investigação não estão sendo descartadas.

 Testemunhas estão sendo ouvidas para elucidar informações sobre ambos os casos. O episódio segue sob investigação na Delegacia de Homicídios da cidade.

Fonte. g1.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário