segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Identificados os quatro mortos em grave acidente na BR-222

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta deixou quatro mortos na BR-222, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 7h. O acidente aconteceu na entrada do povoado Engenho Grande, entre os municípios de Arari e Vitória do Mearim. Entre os mortos estão, pai, mãe e filha.

 Com o impacto do acidente, o veículo Fiat Uno pegou fogo e a carreta tombou no acostamento da rodovia. Antes de o veículo pegar fogo, houve tempo de as pessoas retirarem as vítimas, que são de Santa Inês e Chapadinha. Uma das vítimas foi identificada como Júnior Gomes, de 31 anos.

De acordo com informações de testemunhas, a carreta, carregada de milho, estava a caminho de São Luís e bateu de frente contra o veículo que estava saindo de Chapadinha, em direção a Santa Inês.

 No carro estavam cinco pessoas da mesma família, sendo duas mulheres e dois homens, que morreram no local.

Uma outra mulher foi encaminhada para um hospital em Vitória do Mearim e não corre risco de morrer, segundo a Polícia Militar.

 O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e a carga foi abandonada. Até o momento, ele não foi localizado pela PRF.

Identificados os quatro mortos em grave acidente na BR-222

 Já estão identificadas as quatro pessoas mortas em um grave acidente, no início da manhã desta segunda-feira (14), na BR-222, entre as cidade de Vitória do Mearim e Arari, na Baixada Maranhense.

 As vítimas fatais foram identificadas José Araújo Costa, de 70 anos; Ângela Maria Oliveira Lopes Costa, de 68 anos; Dayane Lopes Costa, de 26 anos; e Antônio Gomes da Silva Júnior, de 32 anos.

Os três primeiros são da mesma família e residiam em Santa Inês. A quarta vítima, Antônio Júnior, era de Chapadinha, de onde o automóvel saiu na madrugada.

 O veículo em que as vítimas estavam, um Fiat Uno, colidiu contra uma carreta e pegou fogo em seguida. Algumas pessoas conseguiram retirar os corpos antes de o carro começar a pegar fogo.

A única sobrevivente é Jossania Lopes Costa, de 41 anos, natural de Vargem Grande. Ela ficou gravemente ferida e foi resgatada e levada para o hospital de Arari.

 Após a colisão, a carreta saiu da pista e tombou no acostamento da rodovia, sendo que o motorista fugiu do local. Há suspeitas de que um dos motoristas tenha cochilado ao volante, invadido a pista contrária e provocado a colisão frontal.Fonte: BLOG GILBERTO LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário